terça-feira, 23 de junho de 2009

Caminhando Sempre.

Olá companheiros e amigos fieis.Obrigada a todos pelo apoio e carinho de sempre.
Venho aqui com alegria, informar que tudo está caminhando.Quando é necessário um recomeço, é presente tambem as dores, tristezas e até sentimentos de que parece que fracassamos.Isso é otimo! A vida está nos colocando a prova, testando toda força que Deus nos deu, e assim nos obrigando a usar o que temos de maior, Somos filhos de Deus.

Não há problema maior que qualquer ser humano, por mais simples que ele seja, mesmo sem cultura, sem riquezas materiais, ele é maior que qualquer problema. Por isso aqui tranquilizo aos amigos que verdadeiramente se preocupam comigo e agradeço imensamente aos que torcem por minha queda, através disso a Vida me abençoa a cada segundo. O trabalho vai bem, a equipe já está prosperando cada dia mais.

Esse mes de Junho/2009 eu e minha filha Allyne Alves, vamos já ao segundo plano de Carreira da empresa que desenvolvemos UP!
Parabéns ao Diretor Team de nossa equipe -Valdevino Pinheiro Pinto - Valinhos SP e a toda sua corajosa equipe.

Obrigada a todos, e sucesso em tudo na vida.

UP! Celebrando a essência da Vida!

Abraços.

0 comentários: